sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os 6 filmes mais vendidos





1º lugar - Prova de Fogo 
Nunca deixe o seu amor para trás! Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano (e talvez um dos melhores de todos os tempos). O filme foi lançado há mais de um ano, e continua sendo o filme mais vendido da loja. Dos mesmos criadores de Desafiando os Gigantes e A Virada, Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais. 

Dowload via Torrent : LINK 1  



2º lugar - A Chamada 
O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria? 

Dowload via Torrent : Não Disponível


3º lugar - O Verdadeiro Tesouro 
O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário Carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry – um neto com deficiência visual que Cliff se quer sabia que tinha – é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente. Cliff não sabe como cuidar de uma criança, mas para seu neto isto não tem importância. De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram. 

Dowload via Torrent :Não Disponível

4º lugar - A Diretoria 
A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade. 

Dowload via Torrent :Link 1

5º lugar - Eu & Você, Nós Para Sempre 
Baseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas. Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeira namorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente... 

Dowload  :Link 1

6º lugar - A Busca 
Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus. 

Dowload via Torrent: Não Disponível







Nenhum comentário:

Postar um comentário