sábado, 3 de agosto de 2013

Lançamentos da graça filmes


Sinopse: Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

Uma bela lição é transmitida por esta história emocionante, que exalta o amor incondicional do Senhor e o Seu perdão pelos erros da humanidade.

Gênero: Bíblico
Duração: Aprox. 92 minutos
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Formato: 16x9
Região: ALL
Classificação etária: Livre
Download via torrent: LINK  1
Trailer: Trailer 

Sinopse:Na pacata Michigan, quatro adolescentes têm suas vidas tragicamente modificadas após a chegada de uma quadrilha de narcotráfico à cidade. Brent (Timothy Lofing), Jed (Jedidiah Grooters), TJ (Taylor DeRoo) e Jackson (Jake Boyce) são amigos desde a infância, época em que se tornaram conhecidos como “os garotos da fronteira”. Três deles também fazem parte do time de basquete do colégio, o Charlevoix. Durante a temporada do esporte, alguns bandidos forasteiros participam de um tiroteio que fere o grande astro da equipe. Em meio às adversidades, os garotos descobrem o poder da fé e o valor da amizade!
 Gênero: Drama
Duração: Aprox. 96 minutos
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Formato: 16x9 Widescreen
Região: ALL
Classificação etária: 10 anos
Download via torrent: Não disponível
Trailer: Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário