sábado, 24 de agosto de 2013

50 musicas mais tocadas

  • Musicas
    Artista
  • Gui rebustini1Nosso DeusGui Rebustini
  • thalles roberto com uma das musicas mais tocadas nas radios2Ele É O AmorThalles Roberto
  • lea mendonca3Eu Mato Esse GiganteLéa Mendonça
  • David quinlan4Rei Do UniversoDavid Quilan Pt. André Valadão
  • kleber Lucas5Vou Deixar Na CruzKleber Lucas
  • Damares6O Maior TroféuDamares
  • Gui rebustini7Sou Um AltarGui Rebustini Pt. André Valadão
  • Ministerio pedras vivas8O GritoMin. Pedras Vivas
  • Oficina G39ConfiarOficina G3
  • Cassiane10Não Vou Me CalarCassiane
  • 11Vai Valer A PenaLivres Para Adorar
  • 12Me Ensina A ConfiarRachel Malafaia
  • 13Ele Não Desiste De VocêMarquinhos Gomes
  • 14Quero AgradecerAndré Valadão
  • 15Futuro GloriosoLC 21
  • 16Acreditando No MilagreDaisy Houston
  • 17Nada TemereiAna Nóbrega
  • 18Salmo 23André Valadão
  • 19Acalma O Meu CoraçãoLauriete
  • 20Como Um LeãoThe Lion’s Face
  • 21A Igreja VemAnderson Freire
  • 22Até Chegar Em SiãoRenascer Praise
  • 23CreioDiante Do Trono
  • 24Liberta-MeFernanda Brum
  • 25Mais De Mil RazõesBanda Jó 42
  • 26A Vitória Já É MinhaPerlla
  • 27AdoreAndré E Felipe
  • 28Filho MeuThalles Roberto
  • 29Bom DiaTalita Pagliarin E Preg. Luo
  • 30Eu Me ArrependoEyshila
  • 31O Sonho Não AcabouGisele Nascimento
  • 32O Meu BarquinhoGiselli Cristina
  • 33Toma O Teu LugarDiante Do Trono
  • 34Tche Gue DieAo Cubo
  • 35Beijo No AltarWillian Nascimento
  • 36Deixa A Lágrima RolarBruna Karla
  • 37Bendiga Ao SenhorAna Nobrega
  • 38Vai BrilharMariana Valadão
  • 39Você VeioSalzband
  • 40Deixa FalarBeatriz
  • 41Eu Sou Esse CaraJ. Neto
  • 42Esse AdoradorShirley Carvalhaes
  • 43Espirito SantoRenascer Praise
  • 44Ressuscita-MeAline Barros
  • 45Eu Tenho Um DeusGiovani Santos
  • 46Paz E AmorAndré E Felipe
  • 47O HinoFernandinho
  • 48Novo Dia Novo TempoRenascer Praise
  • 49Alegria Do SenhorFernandinho
  • 50Primeira EssênciaAline Barros


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-musicas-gospel-mais-tocadas/#ixzz2cuIIxQdw

Nenhum comentário:

Postar um comentário